Nota de parabenização à  Contracs

0

A Federação dos Trabalhadores no Comércio e no Setor de Serviços do Distrito Federal vem a público parabenizar merecidamente a Contracs pela efetiva atuação em defenderos trabalhadores e trabalhadoras no comércio e serviços.

 

Sem dúvida alguma, o trabalho desenvolvido por essa confederação serviu sobremaneira para inibir as ações de desrespeito às normas trabalhistas promovidas por uma pequena parte da sociedade burguesa e patronal que ainda persiste em viver no obscurantismo. Verificamos que as medidas implementadas pela Contracs, em especial pela Secretaria de Finanças, foram estrategicamente imprescindíveis para melhorias nas condições de trabalho no ramo de comércio e serviços.

 

A presença contundente e incisiva dessa confederação em todas as manifestações expressivas realizadas no Distrito Federal foi outro ponto de destaque que trouxe para a categoria a certeza de que os novos tempos prometidos em campanha eram, de fato, uma realidade.

 

O investimento em estrutura no Distrito Federal é mais outro ponto do brilhantismo dessa nova diretoria. O antigo anseio de toda a categoria – ter uma representação efetiva e eficaz na capital da República – transformou-se em realidade e concedeu à Contracs maior poder de mobilização e de defesa dos direitos do trabalhador – algo que, efetivamente, contribuiu significativamente para atender as demandas de todos os sindicatos e federações de todo o Brasil, filiados à nossa confederação.

 

Com confiança e bastante credibilidade na atual gestão da Contracs, é que a Fetracom/DF homenageia a todos os trabalhadores e trabalhadoras, ao mesmo momento em que se compromete com essa confederação para manter a postura na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e na luta em prol da manutenção incondicional dos direitos de todos os brasileiros e brasileiras como um todo.Sabemos que temos um longo caminho a percorrer  para conquistarmos a justiça social que todos os trabalhadores brasileiros almejam. Mas, conhecedores que somos de nossas obrigações, não há dúvida de que, juntos, percorreremos esse caminho com determinação, coragem e cabeça erguida.

 

Com dedicação, humildade, confiança e seriedade nos nossos objetivos, certamente alcançaremos todos os nossos objetivos para que toda a classe trabalhadora seja beneficiada.

 

 FETRACOM/DF

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*