1 DE MAIO – O Dia é do TRABALHADOR

0

Dia Do Trabalhador FetracomDF-01O dia não é do trabalho, porque ao trabalho dedicamos quase todos os dias do mês. O Dia é do Trabalhador, porque representa a luta dos oprimidos contra a força dominante do capital explorador. O discurso pode até estar assim meio fora de moda, antiquado, mas é bom saber que a classe trabalhadora continua sendo explorada pelas elites, que tentam inclusive desfazer-se da data, dizendo que é a comemoração é do trabalho. Não caia nessa. 1o de Maio – Dia do TRABALHADOR.

E mais, nessa nossa homenagem, fazemos questão de ressaltar que à classe trabalhadora não estão destinados somente as ferramentas de esforço braçal, como chaves de parafusos e martelos. Fizemos questão de mostrar que avançamos, evoluímos e vivemos os tempos modernos.

Os tempos atuais são difíceis porque a democracia brasileira foi duramente atingida por golpistas que agora desejam retornar ao antigo sistema de extrativismo que há pouco conseguimos nos libertar. Mas, a luta continua. Vamos em frente! #nenhumdireitoamenos

PARABÉNS A TODXS TRABALHADORXS!

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*