Veja como Temer desmontou a estrutura de proteção ao trabalhador

0

Um golpe por dia. Esse é o título do novo livro eletrônico que a Central Única dos Trabalhadores lançou para mostrar como Michel Temer desmontou toda a estrutura de proteção aos trabalhadores e às classes sociais mais carentes. São pequenas alterações em projetos sociais, culturais, econômicos e trabalhista que passam despercebida pela população, mas que somadas vão causar grande impacto no futuro das pessoas mais carentes.

Por outro lado, Temer e seus aliados criaram programas que beneficiaram diretamente a classe mais rica, fazendo retornar a velha política extrativista que condenou o país a viver anos de miséria, baixo desenvolvimento e exploração.

“O país está sendo saqueado todos os dias. A democracia já tombou, foi violentada por homens de toga e terno e gravata que passaram a fazer uso do poder para perseguir o principal defensor das classes mais pobres. Assim como nossos direitos são diariamente tomados, do mesmo modo eles tentam calar nossa voz para que não seja confrontados com a verdade. Mas, não vão conseguir. O trabalhador brasileiro vai reagir e mostrar que o Brasil é de todos e não de uma elite acostumada à expliração”, avalia o presidente da Fetracom-DF, Washington Neves.

Confira o documento produzido pela CUT

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*