Fetracom realiza seminário sobre o ataque aos direitos trabalhistas

0

A Fetracom-DF e o Sindicom-DF realizam nesta quarta-feira (16) e quinta-feira o Seminário Resistência à Reforma Trabalhista. Durante os dois dias, juristas, advogados, especialistas e sindicalistas vão abordar os diversos temas relacionados ao assunto, como “A reforma trabalhista e seus impactos na organização sindical, sobre a economia e direitos dos trabalhadores”, “O que fazer frente à reforma trabalhista” e “Negociação e contratação: redução de direitos; acordos individuais e por empresa”.

O objetivo é mostrar as reais implicações do ataque aos direitos dos trabalhadores realizada pelo governo ilegítimo de Michel Temer e sua base aliada no Congresso Nacional. “Será um momento importante para que os diversos aspectos dessa usurpação de direitos sejam compreendidos em sua totalidade porque as mudanças ainda não foram sentidas completamente pelos trabalhadores. O pior ainda está por vir”, avaliou o presidente da Fetracom-DF, Washington Neves.

O seminário vai ocorrer no Clube dos Comerciários, a partir das 10h. O clube está localizado na Núcleo Rural Ponte Alta Norte, Chácara 25 – Gama – DF.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

*